MBA em Gestão Comercial

  • Início: Inscrições abertas
  • Carga Horária: 432 horas

Apresentação

 

 

Objetivos

O MBA em Gestão Comercial tem por objetivo desenvolver uma visão integrada e estratégica das atividades comerciais. Para isso, o curso: discute e analisa o estado-da-arte das atividades de gestão de vendas; constrói um quadro referencial que permite a imediata aplicação dos conceitos e ferramentas; verifica e identifica práticas comerciais de empresas consideradas benchmarking nessa área; apresenta conceitos, métodos e instrumentos administrativos relevantes; promove a troca de experiências entre professores e participantes do curso; e, especialmente, busca motivar os participantes a assumirem uma postura estratégica frente aos desafios da área comercial, possibilitando que profissionais e empresas busquem novos desafios no mercado.

Público-alvo

O público alvo do MBA em Gestão Comercial é composto por gestores comerciais e profissionais de vendas que aspirem assumir novos desafios e posições gerenciais nas empresas onde atuam e que, notadamente, pretendam intensificar o papel estratégico da área comercial nas empresas em que atuam ou venham a atuar. 

 

Ementa

Metodologia do TCC

O TCC é desenvolvido individualmente, tendo como base o trabalho feito em grupo para a disciplina Bases para Formulação da Política Comercial. Cada aluno deverá escolher um dos temas abordados no trabalho e utilizá-lo para elaboração de uma análise crítica, onde o aluno deverá desenvolver um referencial teórico do tema e relacioná-lo com a decisão tomada no trabalho.

 

CARGA HORÁRIA TOTAL: 432 Horas-aula

 

Voltar

Área do aluno

Para ter acesso a área do aluno, digite seu nome de usuário e senha.

Veja nossa estrutura

Twitter @ISAN_FGV

Carregando...